DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

GREVE ACABA E PROFESSORES VOLTAM AS AULAS


Chegou ao fim de uma greve histórica em Minas Gerais, 112 dias de greve através de um processo de negociação com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais e o governo, por meio do secretário de Governo, Danilo de Castro que assinou o termo de compromisso reconhecendo os trabalhadores/as em Educação  posicionados na carreira do Piso Salarial Profissional Nacional, (22% entre os níveis e 3% escalonado de 2012 a 2015 entre os graus) .
A categoria conseguiu o reconhecimento do Piso Salarial na carreira, não apenas para professor, mas para todos os profissionais da Educação, a suspensão das demissões anunciadas pela SEE; a suspensão da tramitação do Projeto de Lei 2355, a formação de uma comissão formada por representantes do Sind-UTE, do Governo e da ALMG. A comissão começará os trabalhos nesta quinta-feira, coincidindo com o retorno dos profissionais em Educação que estavam em greve.
A direção do sindicato orienta a todos aguardar a definição do calendário de reposição e do pagamento dos dias parados até a avaliação do conselho geral, marcada para o dia 8 de outubro. A entidade confirma que continua mantido o estado de greve para toda a categoria.
FONTE DIARIO DE CARATINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário