DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homem é morto na porta de um bar em Ituiutaba


Um homem de 59 anos foi morto a facadas, na madrugada desta quinta-feira (29), em frente a um bar que fica na esquina das ruas 12 com Minas Gerais, no bairro setor Sul, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi morta após uma discussão e os suspeitos, que ainda não foram identificados, seguem foragidos.
A dona do bar, que não teve a identidade revelada, contou que já havia fechado o estabelecimento quando ouviu uma pessoa gritar, na porta do bar, que queria comprar fumo. Ela disse que não vendia esse tipo de mercadoria e se recusou a levantar as portas do comércio.
Segundo ela, minutos depois, ouviu um barulho vindo da rua, que parecia ser uma discussão seguida de briga. Ela foi até uma parte do bar e conseguiu visualizar a confusão.
Ao sair na rua, ela viu a vítima caída, ainda com vida, e bastante ensanguentada. O homem foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele apresentava três facadas pelo corpo.
A dona do bar disse à polícia que não conseguiu identificar os agressores. Conforme a PM, a vítima não tinha passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário