DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mulher que guardava fotos de pessoas segurando armas e drogas é presa em Unaí


Um patrulhamento de rotina terminou na prisão de uma mulher, de 40 anos, e na apreensão de um adolescente, de 17, na noite dessa quarta-feira (28) em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi abordada em uma rua do bairro Canaã, após a mulher arremessar um paliteiro com 14 pedras de crack ao notar a presença dos policiais.
Segundo os militares, a suspeita jogou o entorpecente no quintal da casa dela, onde ela mesma autorizou para que fosse feita uma busca. Durante a vistoria, os militares encontraram três fotos de um dos moradores do local segurando dois revolveres e algumas pedras de crack, que estavam expostas em um dos quartos da casa.
Conforme a PM, ainda na residência da suspeita, foram apreendidos uma balança de precisão, 22 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína, duas máquinas fotográficas, cinco celulares, uma toca ninja e um papel alumínio. Em outra casa do bairro, os militares localizaram dois capacetes de cor preta, mais sete celulares, dois pratos, um relógio, uma bateria de celular, uma munição calibre 38, um brinco, uma corrente de prata, três chips, um pen drive, um rádio, dois perfumes  R$ 2,50, dois carregadores, um fone de ouvido, um cartão bolsa família, dois CPF’s e uma carteira de identidade.
A dupla foi detida em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Unaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário