DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Polícia ainda não recebeu mandados para prender integrantes da Galoucura


Apesar do Tribunal de Justiça de Minas Gerais já ter decretado a prisão dos 12 integrantes da Galoucura, a Polícia Civil ainda não recebeu os mandados contra os suspeitos de espancar e matar um cruzeirense em novembro de 2010, na Savassi. O crime ocorreu em frente ao Chevrolet Hall, onde acontecia uma disputa de luta livre com a participação de representantes dos dois clubes.
Os torcedores foram denunciados pelo Ministério Público por formação de quadrilha, tentativa de homicídio qualificado e homicídio qualificado.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a delegada da Delegacia de Homicídios Centro-Sul, Elenice Ferreira, afirmou que as cópias dos mandados, que possibilita o início das buscas pelo grupo, ainda não foram entregues formalmente.
Com a decisão do TJMG, os advogados dos torcedores anunciaram que irão recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Além disso, o advogado Dino Miráglia, que representa os suspeitos, afirmou que eles não irão se apresentar.
Relembre o caso
Os suspeitos chegaram a ser presos em dezembro, mas acabaram sendo liberados por força de alvarás de soltura expedidos um mês após a detenção. De acordo com o inquérito da Polícia Civil, o grupo teria participação direta no assassinato de Otávio Fernandes, de 19 anos, em frente a um ginásio onde acontecia um evento de lutas marciais.
O jovem foi espancado com barras de ferro e placas de sinalização de trânsito. Câmeras de segurança do local gravaram as cenas de agressão entre os torcedores dos times rivais.
Apesar de o evento de MMA ter princípio unicamente esportivo, cerca de 20 torcedores do Cruzeiro tentavam entrar quando um grupo de mais de cem atleticanos foi para cima dos rivais. O grupo menor tentou fugir, mas foi encurralado na porta da casa de eventos. Com apenas quatro policiais do Batalhão de Choque no local, a briga ficou incontrolável.
O torcedor, morador do bairro Santa Efigênia, morreu por perda de massa encefálica. Outro cruzeirense, de 39 anos, morador de Ribeirão das Neves, também foi atingido com golpes na cabeça e está internado em estado grave no HPS João XXIII.
O confronto durou poucos minutos, mas foi o suficiente para virar uma confusão generalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário