DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Valesca Popozuda vence a última Prova do Fazendeiro e se livra da Roça


Raquel Pacheco, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda disputaram a última Prova do Fazendeiro da temporada no final da noite desta terça-feira (27).
Em uma prova emocionante, Valesca levou a melhor e venceu, pela segunda vez, a disputa.
Com a vitória, a funkeira se livrou da Roça e voltou para a sede como a nova Fazendeira da semana.
Além de ser a última a ocupar o cargo mais importante do programa, a peoa ganhou imunidade e já se garantiu entre os quatro finalistas do reality.
Desta forma, Valesca ainda permanece no jogo sem ter ido "sentar no banquinho", pois nas duas ocasiões em que foi para a berlinda, a competidora venceu a Prova do Fazendeiro e não precisou enfrentar a decisão do público.
Entenda a dinâmica da Prova Milho Dourado:
A prova se dividiu em duas fases, sendo uma de raciocínio e outra de sorte. Na primeira fase, cada competidor devia montar um quebra-cabeça com uma imagem relativa a um milho.
Quem primeiro conseguisse montar o quebra-cabeça de 17 peças ganhava uma espiga dourada, que seria uma vantagem na segunda etapa. Thiago concluiu esta primeira parte em dez minutos.
Na fase final, havia 30 pés de milho cenográficos. Alguns desses pés guardavam espigas douradas e o participante tinha de retirar a casca para ver se a espiga era normal ou dourada.
Se encontrasse uma espiga dourada, colocava na bancada. Se fosse uma espiga normal, descartava em um cesto.
Vencia a Prova do Fazendeiro o primeiro a encontrar três espigas douradas, sendo que o campeão da primeira fase já ostentava uma espiga dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário