DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Após sair da prisão, servente de pedreiro esfaqueia ex-mulher em Patos de Minas

Um servente de pedreiro de 33 anos foi preso dois dias seguidos nesse último fim de semana em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido na sexta-feira (25) por ter ameaçado e agredido a ex-mulher, de 33 anos. No entanto, o servente foi solto no sábado (26) e novamente esfaqueou a vítima. Os crimes ocorreram no bairro Jardim Itamarati, onde o casal morava junto há cerca de um mês.
Segundo os militares, na primeira agressão a mulher não ficou muito ferida. Na segunda, a vítima sofreu perfurações nas costas, braços e tórax e teve que ser encaminhada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do município, onde permanece internada.
Conforme a PM, testemunhas afirmaram que as consecutivas agressões foram assistidas pela filha do casal, que ficou em estado de choque.
Por meio de informações da própria vítima e de parentes dela, os militares conseguiram prender o servente em uma rua do centro da cidade. O agressor teve que ser medicado na mesma unidade de saúde da ex-mulher, uma vez que apresentava um corte em uma das mãos.
Ao ser questionado sobre os crimes, o servente afirmou aos policiais que estava procurando o seu advogado para se entregar à polícia. A faca usada no crime foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário