DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 27 de novembro de 2011

Avó faz apelo por neto que sofre de leucemia

Desesperada com a situação de seu netinho, que sofre de leucemia, Maria das Graças Ferreira de Oliveira pede ajuda, na esperança de que a solidariedade da população de Caratinga ajude a família, na luta pela vida de George César, de apenas nove anos de idade.

Diante das dificuldades dela e de seus familiares arcarem com os altíssimos custos do tratamento de seu neto, Maria das Graças procurou a reportagem do jornal A Semana, para relatar o sofrimento da criança e da família, pedindo a cooperação da população.

Segundo a avó, a doença de George César foi diagnosticada, em agosto e, desde então, ela e demais familiares têm se desdobrado em conseguir recursos para manter o tratamento do garoto que, atualmente, se encontra em Belo Horizonte, acompanhado pela mãe, Simone das Graças Ferreira, onde recebe atendimento médico constante. “Já foram gastos, aproximadamente, R$ 10 mil, sabe-se lá como! Nossa renda familiar mal dá para pagar o aluguel e manter o sustento da família”.

Como esclarece Maria das Graças, as despesas com o deslocamento de George para Belo Horizonte e o início do tratamento foram pagas graças a doações, parte delas resultantes de campanhas de arrecadação feitas pela direção da Escola Menino Jesus de Praga e seus alunos. “Sou muito grata por tudo que fizeram pela gente, mas, a luta só está começando”.

De acordo com ela, o tratamento girará em torno de R$ 60 mil e os custos com a estadia na capital, com deslocamentos, exames e medicamentos, só poderão ser pagos se a população continuar colaborando. “Mais uma vez espero contar com a solidariedade da população de Caratinga”. 

Maria das Graças ressalta que qualquer doação é bem vinda, porém, ela esclarece que a primeira necessidade, neste momento, é o dinheiro, podendo ser qualquer a quantia doada. “Como nossa despesa tem sido altíssima, qualquer quantia é bem vinda e será de grande valia”.

O número do telefone disponível para quem desejar manter contato com Simone das Graças, mãe de George, é 8856-0075, porém, como ela está ao lado do filho, em Belo Horizonte, o mais indicado é a pessoa interessada em ajudar a família ir, pessoalmente, à residência da avó, Maria das Graças, na Rua Raul Soares, 66-B, no centro de Caratinga.
Para ajudar George César deposite qualquer quantia na Agência do Banco do Brasil nº 0166-X  Conta Poupança: nº 6.372-X - Variação: 001 em nome de Simone das Graças Ferreira de Oliveira ( mãe de George).

Nenhum comentário:

Postar um comentário