DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Casal é assassinado dentro de casa usada para rituais religiosos em Uberlândia

Um casal foi assassinado na noite dessa segunda-feira (28) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma casa no bairro Rocha e Silva, onde foram encontrados objetos usados em rituais religiosos, como duas garrafas de cachaça, um maço de cigarros, uma imagem com crucifixo e vasilhas de madeira.
Testemunhas informaram aos policiais que viram quando dois homens, que estavam em uma motocicleta, abordaram o homem no momento em que ele chegava ao local. Sem falar nada, um dos suspeitos atirou contra o homem, de 44 anos, que foi atingido por um tiro na testa.
Ao ouvir o barulho do tiro, a mulher, de 31 anos, foi até a porta, onde também foi vítima da dupla. O corpo da dona de casa foi encontrado encostado no muro e com marcas de cortes profundos possivelmente provenientes de golpes de enxada, que foi encontrada no mesmo local.
O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que o homem tinha passagem policial pelo crime de tráfico de drogas.
Pouco tempo depois dos assassinatos, os militares apreenderam uma motocicleta nas proximidades da casa. Até a manhã desta terça-feira (29), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário