DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Idosa é agredida e estuprada durante roubo em Uberlândia

Uma mulher de 65 anos foi agredida e estuprada na madrugada desta segunda-feira (28) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, os dois crimes ocorreram dentro da casa da vítima, que mora em uma chácara do bairro Mansões Aeroporto.
Segundo os militares, um homem, que estava com o rosto coberto por uma toalha, arrombou o portão da garagem da residência e, aproveitando uma fresta da janela de um dos banheiros, conseguiu invadir a casa. Em seguida, o suspeito abordou a idosa e tentou enforcá-la.
Conforme a PM, a vítima afirmou que o suspeito disse que queria um revólver que ele sabia que estava escondido na casa, além de pedir joias o tempo todo. No entanto, a idosa falou com o suspeito que não tinha nenhuma arma. Com a negativa da vítima, o suspeito a agrediu com socos e chutes e, em seguida, manteve relações sexuais à força com ela.
Antes de fugir, o homem roubou sete anéis, dois relógios, uma corrente, oito pulseiras e dois celulares. Todas as joias roubadas são de ouro.
A idosa foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia e não corre risco de morte.
Durante depoimento, a vítima afirmou que suspeita que o autor dos crimes seja um ex-funcionário de uma chácara localizada em frente à casa dela. De acordo com a idosa, o suspeito sabia muitos detalhes sobre a vida dela.
Apesar das informações dadas pela vítima, até a tarde desta segunda, nenhum suspeito ainda havia sido identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário