DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Operação termina com oito presos em Ibirité

Uma operação policial contra a prática de homicídios terminou na prisão de oito homens nesta segunda-feira (28) em Ibirité, na Grande BH. De acordo com a Polícia Civil, apenas três dos detidos não têm ligação com as gangues do Alemão, que atua no bairro Durval de Barros, e do Curumim, conhecida da região do Washington Pires.
Segundo o delegado Emerson Morais, quatro detidos são integrantes da Gangue do Alemão, que chegou a fazer um funk citando o nome dos inimigos. A letra do funk facilitou o trabalho da polícia, que já vinha investigando os suspeitos desde que o número de homicídios aumentou consideravelmente em Ibirité.
Um dos presos tem 20 anos é considerado na região como o “matador”, uma vez que é suspeito de ter assassinado pelo menos seis pessoas. Um jovem de 22 anos era o responsável por fornecer armas de grosso calibre para a Gangue do Alemão e já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo em datas anteriores. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola israelense de 9 mm e conseguiram a confissão de que sempre ocorria troca de tiros quando alguém de outra gangue se aproximasse da região do Durval de Barros.
Ainda conforme a PC, um detido de 31 anos é acusado de matar um casal com cerca de 15 tiros. Já um preso de 35 anos foi apontado como o chefe do tráfico do bairro Petrovale, além de ser investigado sobre o planejamento da morte de um delegado.
Um nono suspeito ainda é procurado pela polícia.
Com os oito detidos, os policiais apreenderam uma bereta calibre 365, R$ 4.800, cartuchos de vários calibres e pequenas porções de cocaína.
A ação policial foi nomeada de “Operação Espinhos”, que faz referência ao nome que os criminosos costumavam dar aos rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário