DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de novembro de 2011

Petrobras registra vazamento de gás na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro

Mais um problema ambiental foi identificado neste sábado (26) na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro. Desta vez, um vazamento de gás na plataforma P-40 da Petrobras foi registrado. Segundo a empresa, a quantidade do elemento que escapa é mínima e a área isolada está sob monitoramento.
Por meio de comunicado, a Petrobras informou que os técnicos da empresa estão monitorando o local e que não há risco de incêndio, explosão, ou qualquer perigo às pessoas que trabalham na plataforma. A nota foi publicada no site do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro/NF), informando que o vazamento começou na madrugada de sexta-feira (25). 
 
Vazamento. Na mesma região da Bacia de Campos foi identificado um vazamento de oléo em uma plataforma da empresa norte-americana Chevron, que começou há mais de 15 dias. Uma mancha foi formada no mar, mas segundo a Agência Nacional de Petróleo (ANP), está diminuindo. A empresa foi impedida de continuar os trabalhos de exploração de petróleo no país e pode ser multada em R$ 260 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário