DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 27 de novembro de 2011

Trem atropela quatro pessoas e mata três delas em São Paulo

Um acidente com um trem atropelou quatro pessoas e matou três delas em São Paulo, neste domingo (27). O trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) atropelou os funcionários de uma usina da própria empresa, na altura da avenida Alcântara Machado – a Radial Leste -, entre as estações Brás e Tatuapé, na Zona Leste, por volta das 4h30.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Ferroviária Federal e pela Polícia Militar de São Paulo.Segundo a CPTM, as pessoas estavam passando nos trilhos da Linha 11-Coral, sentido Luz, quando foram atingidas pelo trem. As vítimas não obedeceram uma norma de segurança que proíbe o trânsito de pedestres em via ferroviária.
As vítimas realizavam trabalhos em uma oficina da CPTM. Não se sabe se os mortos eram funcionários da CPTM ou prestadores de serviço terceirizados.
A CPTM informou que outra pessoa foi atingida pelo trem e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde dessa pessoa.
Em nota divulgada pela CPTM, há informação de que a Companhia está prestando suporte às famílias das vítimas e apurará os motivos do descumprimento das normas de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário