DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adolescente bate carro do pai em árvore e morre em Londrina

Um adolescente de 15 anos morreu em Londrina, norte do Paraná, após bater em uma árvore o carro que conduzia na noite de segunda-feira (27).
O acidente foi por volta da meia noite, quando o jovem voltava para casa com o carro do pai, depois de ir a um posto de combustíveis. Outros três adolescentes estavam no veículo e ficaram feridos, mas não correm risco de morrer.
A vítima trafegava por uma rua sem movimento quando bateu no meio fio, perdeu o controle do veículo e atingiu lateralmente uma árvore 30 metros adiante. De acordo com a polícia, a destruição do carro indica excesso de velocidade ou manobra arriscada.
O acidente foi atendido pelos bombeiros, que não puderam evitar a fatalidade. “Ele estava preso entre o painel e o banco, então tivemos que efetuar o trabalho de desencarceramento. Ele estava utilizando cinto, mas, infelizmente, como foi uma colisão lateral acabou entrando em óbito instantaneamente”, afirmou o aspirante Rodrigo Manoel.
A Polícia Civil abriu inquérito para saber se a vítima pegou o carro escondido ou com autorização da família. O pai do jovem pode ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Apenas em 2011, 62 menores se envolveram em acidentes em Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário