DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Carioca é preso após assaltar mercearia com carro roubado e balear soldado em Betim

Um carioca de 28 anos foi preso nesta terça-feira (27) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte após ter assaltado uma mercearia com um carro roubado, e ter atingido um soldado da Polícia Militar. De acordo com os militares do 23º Batalhão da Polícia Militar o homem fez compras no estabelecimento comercial no bairro Pinheiros, em Itatiaiuçu, na Grande BH. Ele chegou a pagar R$ 700 pelas mercadorias compradas, mas em seguida, anunciou o assalto levando cerca de mil reais em dinheiro.
Os militares foram acionados e fizeram o rastreamento do homem no bairro Citrolândia. Ele atirou contra os policiais e acertou um soldado de raspão no braço. Segundo os policiais, o homem é natural do Rio de Janeiro e foi expulso do curso de formação de oficiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
O suspeito é especializado no roubo de carros na região de Ibirité, Betim e Igarapé, todas na região metropolitana da capital. O carro usado por ele, um Palio de cor prata, estava com a placa de um Fiesta, que também foi roubado. Os militares encontraram ainda dentro do veículo documento de um Corsa que também foi furtado, além disso há suspeita de que ele seja o responsável pelo roubo de um Corola e um caminhão. O soldado que ficou ferido foi atendido no Hospital Municipal de Betim e passa bem. O homem foi encaminhado para a delegacia de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário