DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 31 de dezembro de 2011

Defesa Civil alerta sobre forte chuva durante todo este sábado em BH

Atenção moradores de Belo Horizonte. A Defesa Civil Municipal alerta para a ocorrência de forte chuva durante todo este sábado (31). Segundo o órgão, é previsto que chova de 60 mm a 80 mm apenas nesse Réveillon. Além disso, os ventos podem chegar até 70 km/h e há possibilidade de que alguns raios caiem na capital mineira.
Com a intenção de prevenir acidentes e manter a população informada,  a COMDEC criou contas nas redes sociais Facebook e Twitter, que estão sendo usadas como ferramentas de alerta e avisos sobre riscos de chuvas, ventanias e outras intempéries. Os endereços dos perfis são @defesacivilbh, no Twitter, e defesacivildebh, no Facebook.
Devido à previsão de tempo para este sábado, o órgão continua recomendando à população que evite áreas de inundação e não trafegue em ruas sujeitas a alagamentos localizados. Além disso, é recomendado uma atenção especial e redobrada nas áreas de encostas e morros, pois o solo ainda está encharcado devido às chuvas dos últimos dias. Com o volume de chuva previsto, o risco de deslizamentos é maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário