DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dupla é presa após roubar carro e carga de doce em Ribeirão das Neves

Um patrulhamento de rotina terminou na prisão de dois homens, de 24 e 27 anos, na madrugada desta terça-feira (31) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi abordada em uma rua do bairro Areias, onde passaram dirigindo em um Fiat Fiorino de cor branca e um Fiat Uno em atitude suspeita. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos, que estavam sujos, fugiram em alta velocidade.
Depois de intensa perseguição, a dupla foi fechada na rua Candelaria, no bairro Botafogo 1ª Seção. Por meio de consulta dos documentos dos veículos, os militares do 40º batalhão descobriram que o Fiat Fiorino havia sido furtado de uma distribuidora de Vespasiano. Dentro do Fiat Uno, os policiais encontraram uma carga de doce, que foi tirada de dentro do Fiorino furtado.
Ao ser questionada sobre os furtos, a dupla confessou que pretendia revender a carga e o carro para terceiros. Os suspeitos, que não tinham passagem pela polícia, foram presos em flagrante e encaminhados à 10ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves. Os veículos e a carga foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário