DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Motociclista fica ferido em acidente na BR-116 em Caratinga

A batida entre um Voyage placa de Belo Horizonte e uma motocicleta placa de Caputira, foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga (CBVC) por volta das três da tarde desta segunda-feira (30), na BR-116, próxima à Engelmig. No veículo Voyage, que seguia sentido a Santa Bárbara do Leste, estava apenas o motorista Gilberto Martins, de 20 anos.
“Quando o motoqueiro atravessou, não deu tempo de eu parar. Tentei frear, não consegui e acabei colidindo com ele”, disse o motorista do Voyage.     
Durante a gravação da matéria, o motorista do Voyage aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o registro da ocorrência. Além disso, com o impacto da colisão, o baú da motocicleta chegou a ser arrancado. Quem pilotava a moto era Gilberto de Freitas, de 37 anos.   
Segundo o bombeiro voluntário Walker, que participou do resgate, o motociclista sofreu escoriações no crânio, nos braços e uma contusão. Depois de receber os primeiros atendimentos da corporação, ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para os devidos cuidados médicos. 
Essa não é a primeira vez que batidas como essas acontecem nesse trecho da BR-116. O local já foi cenário de outras ocorrências registradas pelos bombeiros e pelos policiais rodoviários federais. Diariamente, milhares de motoristas utilizam essa rota da cidade para cruzar a pista. Por isso, as pessoas devem ter a atenção redobrada.
“Aquele trecho é um pouco difícil de fazê-lo, pois, não há sinalização na pista. Então, a gente deixa um alerta para os motoqueiros e todos os condutores de veículos, que tenham mais cuidado ao fazer a conversão, para não acontecer esse tipo de acidente”, recomendou Walker.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário