DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Casal é preso com mais de 8 kg de maconha na BR-262, em Araxá

Uma mulher, de 24 anos, e um homem, de 18, foram presos pelo crime de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (29) na BR-262, em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi abordado após o registro de denúncia que um veículo com traficantes conhecidos da cidade foram vistos em Uberaba, no Triângulo Mineiro, com pelo menos R$ 5 mil. Com a denúncia, repassada pela polícia de Uberaba, os militares montaram uma barreira na rodovia na tentativa de localizar um Golf prata denunciado.
Porém, após certo tempo, os policiais avistaram a mulher, que pilotava uma motocicleta em alta velocidade na companhia de um homem. Ao notar que estava sendo observada, a motociclista acelerou o veículo e o passageiro foi visto jogando duas bolsas às margens da rodovia. Durante a frustrada tentativa de fuga, a mulher perdeu o controle da direção e capotou. Com o acidente, o casal caiu e foi preso em seguida.
Após vistorias com a ajuda de cães farejadores, os militares encontraram as bolsas jogadas pelo garupeiro, onde estavam escondidos oito quilos e 935 gramas de maconha.
O casal, que já tinha passagem pela polícia pela prática de tráfico de drogas na cidade de Uberaba, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.
Durante depoimento, os suspeitos foram questionados em relação ao Golf prata, mas preferiram ficar calados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário