DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deivid ganha fama mundial por gol bizarro perdido

O atacante flamenguista Deivid ganhou fama internacional após perder um gol inacreditável na semifinal da Taça Guanabara, nesta quarta-feira (22). O nome do jogador entrou nos Trending Topics (expressões mais utilizadas) mundiais do Twitter e o momento bizarro foi notícia em diversos jornais no planeta.
Após cruzamento de Léo Moura, Deivid ficou sozinho na frente da meta vazia e conseguiu acertar a trave. O lance acabou sendo decisivo na partida, que terminou com derrota do Flamengo para o Vasco por 2 a 1. O atacante foi alvo das provocações vascaínas nas redes sociais. Torcedores adversários chegaram a chamá-lo de "novo ídolo" do time cruz-maltino.
O jornal italiano La Gazzetta dello Sport destacou em sua página na internet o "inacreditável erro de Deivid", lance que "já foi clicadíssimo no YouTube e ficará na memória dos torcedores cariocas por muitos anos ainda".
Na Espanha, o Marca definiu o lance como "falha impossível" que nem Deivid, nem seus companheiros, torcedores ou rivais poderiam acreditar.
O site da revista francesa So Foot também noticiou a falha do atacante rubro-negro com o título "O dia perdido de Deivid", destacando que o gol era "fácil" de fazer e a partida ainda estava empatada em 1 a 1.
O jornal português Record foi mais além e cravou: "A maior falha do ano é de Deivid". A publicação lembrou que existem vídeos na internet com compilações de gols perdidos pelo atacante e ainda ironizou o flamenguista. "Agora percebe-se a razão". Deivid já atuou no futebol português pelo Sporting e, para o periódico, está "mantendo a sua 'forma'" no Brasil.
Um dos gols perdidos pelo atacante que já fez sucesso no YouTube foi na partida do Flamengo contra o Santos no Brasileirão do ano passado, quando o Rubro-Negro venceu por 5 a 4 na Vila Belmiro. A vitória poderia ter sido mais tranquila se Deivid não tivesse mandado uma bola na trave de maneira muito semelhante à ocorrida nesta quarta no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário