DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dupla é presa após roubar motorista e ser atropelada por viatura da polícia em Mariana

Dois homens, de 25 e 29 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (24) em Mariana, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida depois de roubar um motorista em frente a um hotel da cidade.
Armados, os suspeitos, que estavam em uma motocicleta vermelha, abordaram o condutor de um Vectra e obrigou a vítima a passar para o banco passageiro do carro. Porém, depois de entregar o celular e a carteira, a vítima conseguiu sair do veículo e se esconder atrás de uma pilastra. O condutor não ficou ferido.
Conforme a PM, toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do hotel. Ao ver as gravações, funcionários do estabelecimento comercial acionaram a PM, que conseguiu localizar os suspeitos, que fugiram em alta velocidade no sentido da Rodovia dos Inconfidentes. A dupla foi localizada na altura do bairro Gameleira.
Ao notar a presença dos militares, o suspeito que conduzia a motocicleta perdeu o controle da direção. Com o desequilíbrio, a dupla caiu e acabou sendo atropelada pela viatura da polícia. Os suspeitos sofreram várias escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital Monsenhor Horta. A dupla não corre risco de morte e, depois de receber atendimento médico, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Os objetos roubados foram recuperados e a arma usada no crime, um revólver calibre 32 carregado com cinco cartuchos, apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário