DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ônibus tomba e deixa quatro mortos e mais de 30 feridos na BR-040, na Zona da Mata

Quatro mulheres, entre elas duas crianças, morreram e outras 33 ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente na noite desse domingo (26) na BR-040, em Oliveira Fortes, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 20h35, o condutor de um ônibus da empresa UTIL perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e, em seguida, o veículo tombou na altura do km 727,2 e bateu em uma mureta de proteção. Na hora do acidente, o ônibus fazia a viagem Belo Horizonte/Niterói, no Rio de Janeiro, e transportava 47 pessoas, incluindo o motorista.
Entre as vítimas, oito sofreram graves ferimentos e correm risco de morte. Os outros 25 feridos tiveram escoriações pelo corpo. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Barbacena e Santos Dumont.
Devido ao acidente, esse trecho da BR-040, no sentido Rio de Janeiro, teve que ser parcialmente interditado por pelo menos cinco horas. O ônibus foi retirado da pista durante a madrugada desta segunda-feira (27) e o fluxo de veículos na rodovia é normal.
Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário