DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pedreiro mata esposa a tiros na frente do filho de 5 anos em Santa Luzia

Uma mulher, de 28 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido, de 50, na noite dessa terça-feira (28) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na casa onde o casal morava juntos, no bairro Asteca. O marido da vítima, que trabalha de forma autônoma como pedreiro, fugiu após matar a companheira e, até a manhã desta quarta-feira (29), ainda não havia sido localizado.
Segundo o Soldado Jonas Tavares da 71ª Companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar, o casal estava separado de corpos há três dias, uma vez que o pedreiro estava desconfiado que a mulher tinha um amante.
O crime foi presenciado pelo filho de 5 anos do casal e denunciado por um vizinho que mora em frente à residência onde a mulher foi morta. Conforme o denunciante, ele ouviu barulho de três tiros e gritos de  socorro. Em seguida, o vizinho escutou barulho de mais três disparos de arma de fogo e viu o pedreiro saindo correndo.
Na casa, agentes da perícia da Polícia Civil constataram que a mulher foi atingida por quatro tiros, sendo na região do pescoço, clavícula e pernas. De acordo com a PC, a vítima foi baleada na escada da casa e tentou fugir correndo até a garagem da residência, onde foi novamente atingida por tiros.
O casal também tem uma filha de 4 anos, que estava dormindo e não presenciou a morte da mãe como o irmão.
Nenhum familiar da mulher foi encontrado pela polícia, uma vez que moram no interior de Minas. A mãe da vítima reside em Igarapé, na Grande BH.
Devido à recente separação, o pedreiro estava dormindo em uma casa que fica ao lado da residência onde ele matou a companheira.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
As crianças estão sob cuidados de parentes do pedreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário