DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Polícia procura suspeitos de tentar matar mulher com cinco tiros em Santa Luzia

Uma mulher de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã deste domingo (26), em uma das avenidas mais movimentadas de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, os suspeitos conseguiram fugir.
Conforme informações repassadas por militares do 35º batalhão, a mulher estava na avenida Brasília, no bairro São Benedito, quando foi baleada cinco vezes por ocupantes de duas motocicletas e um veículo de cor prata. Após os disparos, eles fugiram.
Testemunhas disseram à polícia que uma das autores, conhecida como Tuca, de 26 anos, seria a principal suspeita do crime. Conforme a PM, a mulher seria homossexual e teria tido uma briga com a vítima, dias atrás. Até às 8h30, ninguém havia sido preso.
A mulher baleada teve ferimentos no rosto, perna e mão esquerda e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internada em observação. Ela não corre risco de morte.
As motocicletas e o veículo usados pelos autores não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário