DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Suspeito é preso após roubar R$ 3.500 em saidinha de banco, tomar veículos de assalto e se envolver em acidente

Um homem de 25 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (23), após uma saidinha de banco, em uma área nobre de Belo Horizonte, e tomar dois veículos de assalto durante a fuga. O rapaz foi detido no bairro Nova Suissa, na região Oeste de Belo Horizonte. Um comparsa dele conseguiu fugir.
De acordo com militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), um aposentado de 65 anos foi abordado pela dupla armada após sacar R$ 3.500 em uma agência do banco Itaú, localizada na Praça Marília de Dirceu, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul da capital. Após o roubo, os homens fugiram em uma moto CB 300 de cor amarela.
Quando chegaram ao bairro Nova Suissa, um dos acusados tomou um veículo Siena de assalto. Durante a fuga, ele perdeu o controle da direção e bateu em um muro. Em seguida, tomou de assalto uma motocicleta Titan preta. Durante todo o tempo, ele era acompanhado pelo comparsa, que estava na moto amarela.
Ao passarem pela rua Alpes, os suspeitos foram surpreendidos por militares da Rotam, que patrulhavam a região em uma moto. Eles foram perseguidos e um deles acabou preso. O suspeito que estava no veículo de cor amarela conseguiu fugir, pegou a avenida Amazonas e seguiu em direção ao bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme a PM, o fugitivo levou o dinheiro roubado durante a saidinha de banco e, até às 16h, não havia sido localizado. O comparsa dele foi preso e levado para a delegacia, juntamente com m revólver calibre 38, usada nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário