DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ex-professor universitário preso por abusar da enteada está foragido em Uberlândia

O ex-professor universitário Carlos Eduardo Ivancko, de 50 anos, preso em 2007 em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por abusar da enteada, 6, está foragido. Ivancko cumpria pena em regime semiaberto e deixou a Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga no dia 16 deste mês.
“Ele foi autorizado a ficar uma semana fora da penitenciária, saída que é concedida cinco vezes por ano para detentos na situação dele. O retorno estava marcado para a última sexta-feira, mas ele não voltou. Por isso é considerado foragido”, explica o capitão Eduardo Cunha Borges, diretor-adjunto da unidade. "A polícia já foi avisada e um mandado de prisão pedido", afirma.
O ex-professor foi condenado a 20 anos e seis meses de prisão por tentativa de estupro e atentado violento ao pudor. Ele foi preso após abusar da criança com o consentimento da mãe, que também foi detida.
De acordo com o diretor-adjunto da penitenciária, a advogada do preso não foi encontrada para dar explicações sobre o desaparecimento do seu cliente. Até a tarde desta quinta (29), Ivancko ainda não havia sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário