DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 31 de março de 2012

Homem mata namorada em Sabará e pede à ex que avise os familiares da vítima

Na madrugada deste sábado, um homem de 34 anos assassinou a própria namorada, de 25, no bairro Rosário III em Sábara, na região Metropolitana.

De acordo com o sargento Renato Eudes, na noite de sexta-feira os dois estavam em um bar tomando cerveja e voltaram para a casa dele. O casal, que segundo relatos de testemunhas brigavam sempre por ciúmes, teve uma discussão que se transformou em agressão e terminou em morte. Logo após matar a mulher, que era mãe de seis filhos de três relacionamentos diferentes, o autor ligou para a ex-namorada -  que também é dona da casa onde a vítima foi assassinada - e pediu a ela que acionasse os familiares da vítima. Depois disso, o homem fugiu e falou para a ex-namorada vender a casa o mais rápido o possível.

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem na casa, verificaram que o quarto estava completamente revirado, evidenciado sinais de luta. Também havia várias garrafas de cerveja quebradas pelo chão. A vítima estava com a boca sangrando e também com hematomas no pescoço, que poderiam indicar estrangulamento.

O autor do crime é procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário