DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de março de 2012

Quadrilha especializada em arrombar e furtar de veículos é presa no bairro Céu Azul

Uma quadrilha especializada em arrombar e furtar veículos foi presa na madrugada desta sexta-feira (30) no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar, o grupo, formado por três homens, sendo dois de 18 e um de 24 anos, e duas mulheres, de 18 e 22, foi detido em uma casa da rua Jaraguá.
Os suspeitos foram localizados por meio de denúncia de uma das vítimas da quadrilha, que conseguiu anotar a placa do Fiat Palio usado pelos criminosos durante um dos furtos. Segundo o cabo Andersson Coutinho da 228ª Companhia Tático Móvel do 49º Batalhão da Polícia Militar, o carro de passeio, de cor cinza, foi encontrado na garagem da casa onde a quadrilha foi presa e vários produtos de furtos foram localizados dentro do veículo.
Após buscas dentro do imóvel, os militares apreenderam um revólver calibre 38 carregado com seis munições, sete cartuchos de calibre 38, três estepes, duas caixas de som automotivo, uma televisão de 42 polegadas, um aparelho de DVD, três sons automotivos, dois volantes, uma cadeira de bebê, um módulo de som, um capacete, uma bolsa com ferramenta, um par de tênis novo ainda na caixa, várias mochilas, R$ 124,25 e nove dólares.
Conforme o cabo Anderson Coutinho, só na noite dessa quinta-feira (29), a quadrilha havia arrombado e furtado dois veículos. O número total de crimes cometidos pelo grupo ainda não foi contabilizado.
Ao serem questionados sobre a origem de todo o material encontrado dentro da residência em que parte mora, os suspeitos assumiram que fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos de veículos e revelou que, normalmente, atuavam nas regiões da Pampulha e Venda Nova.
O grupo foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário