DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 31 de março de 2012

Sobrinho do Wando é brutalmente assassinado em Congonhas

Na manhã deste sábado, a Polícia Militar de Congonhas, região Central do estado, encontrou o corpo de um jovem de 21 anos, no bairro Bom Jesus, às margens da linha férrea que passa no local. Ao chegarem lá por volta das 6h, os militares perceberam que se tratava do sobrinho do cantor Wando, muito conhecido na região.

De acordo com a PM, o jovem foi encontrado com a boca e o pescoço amarrados com um cadarço de tênis e o rosto desfigurado em decorrência de uma série de pancadas que ele levou. De acordo com a perícia, a causa da morte foi asfixia.
A mãe do rapaz compareceu à delegacia e, segundo relatos dos militares, ela estava bastante abalada e visivelmente debilitada de saúde. Familiares que a ampararam demonstraram preocupação com seu estado diante do choque da notícia da morte do filho.

O jovem é filho da irmã do cantor que morreu no dia 8 de fevereiro deste ano. Ele morava no bairro Ideal, na cidade histórica, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e, inclusive, era ex-presidiário.

O corpo foi encaminhado para o IML de Conselheiro Lafaiete e a polícia investiga possíveis autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário