DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Veja as celebridades mais popozudas de todos os tempos

Gracyanne Barbosa, a mulher de Belo, é dona de um dos corpos mais turbinados da atualidade. A musa, tem um bumbum imenso, que sempre mostra em seus ensaios fotográficos!
Aryane Steinkopf, ex-panicat que atualmente está desempregada, mostrou o "popozão" no meio da avenida Paulista, durante seu ensaio para a capa da Playboy!
Renata Frisson, A Mulher Melão, é outra que, como a maioria das mulheres-frutas, adora ter um corpão e não tem nenhuma vergonha de mostrá-lo!
Laisa Portela, do BBB 12, tem um corpão. A moça já assumiu que adora seu bumbum e até concorreu a um concurso da Playboy que selecionava os bumbuns mais bonitos do Brasil!
Juliana Knust acaba de deixar Fina Estampa (Globo), para a tristeza dos marmanjos. A bela mostrou que mesmo aos 30 anos e com um filho pequeno, ainda apresenta uma ótima forma!
Valesca Popozuda já diz em seu próprio nome qual a parte mais chamativa de seu corpo. A funkeira tem 550 ml de silicone em seu bumbum!
Viviane Araújo tem um corpão invejável! A musa, que já tem 37 anos, mostra que seu bumbum está muito melhor do que o de várias meninas mais novas que ela!
Dayanne Cristina, A Mulher Jaca, tem um popozão, mas ele está longe de ser natural! Ela já fez várias lipoaspirações e intervenções estéticas
Andressa Urach, dançarina do Latino, mostrou que tem um belo bumbum pra remexer no palco!
Nicole Bahls mostrou o que o Pânico perdeu! A morena mostrou que, mesmo desempregada, ainda está com um corpão!
Jaque Khury também é dona de um bumbum perfeito! A ex-BBB, ex-legendária e ex-panicat ainda cuida muito bem do corpo
Andressa Soares, a Mulher Melância, mostrou seu bumbum várias vezes durante sua participação no reality A Fazenda 3 (Record). Ela não tinha vergonha nenhuma de mostrar o popozão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário