DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Carro cai em represa e deixa dois mortos em Lagoa Grande

Dois homens, um de 18 e outro de 31 anos, morreram na tarde desta sexta-feira, 27, após o veículo onde eles estavam cair em um represa. O acidente ocorreu em Lagoa Grande, no Noroeste do Estado, e outras duas pessoas que estavam no veículo não tiveram ferimentos e foram embora do local antes mesmo da chegada da polícia.

De acordo com militares do 16º Batalhão da Polícia Militar, o veículo seguia na estrada que liga a cidade à MG-410 em direção a uma fazenda que fica às margens da rodovia. No veículo estavam quatro pessoas que seriam funcionárias da fazenda, mas as duas que sobreviveram desapareceram do local do acidente.

Quando os policiais e peritos chegaram ao local, o carro estava dentro da represa e os corpos das duas vítimas boiando na água. Populares contaram que as outras duas vítimas saíram da represa nadando e fugiram do local. A polícia ainda não sabe porque as duas pessoas deixaram o local do acidente, mas teria recebido uma ligação de um homem que se apresentou como advogado delas. O advogado contou que os dois sobreviventes ainda estão muito abalados e irão se apresentar na delegacia nos próximos dias.

Ainda de acordo com a PM, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil, já que as causas do acidente e o desaparecimento dos sobreviventes não ficaram esclarecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário