DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Criticada pelos erros de português, Moranguinho bate-boca no Twitter: ‘Rebolar a bunda me fez adquirir bens’


Os erros de português que Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, vem comentando no Twitter ainda estão rendendo. Ao ser criticada por seguidores no microblog, a ex-noiva de Naldo voltou a atacar, ou melhor, se defender das acusações dos seguidores de que "não passa de uma Mulher bunda".
“O meu rebolar a bunda me fez realizar sonhos, adquirir bens e ajudar minha família. Espero que você consiga o mesmo com o seu português”, escreveu a bela a uma jornalista que a criticou.
Não satisfeita, a morena continuou: “É, você deve ser uma jornalista de sucesso! Te conheço de onde mesmo? Lembrei, deve ser dos bastidores da globo né, querida? Já que não sou jornalista, tão pouco professora de português, posso meu dar o luxo de errar, mais mesmo assim perdoe o crime que cometi”, disse ela, mais uma vez se confundindo na grafia e trocando o "mas" pelo "mais"


A polêmica começou quando Moranguinho anunciou no Twitter o fim do noivado de dois anos com Naldo, e trocou o trecho "muito intenso" por "muita intenção" na frase: "Foram 2 anos de um amor louco e muito intenção".
Criticada por internautas, ela voltou a usar o Twitter para justificativa o erro, mas acabou comentando um novo erro. trocando o "mas" pelo "mais" e o "faz" pelo "fazem". Veja:
“Para um bom entendedor, meias palavras bastam. É evidente que meu tel dá opções de palavras quando se escreve, e por isso intenção e não intenso. Mais a dificuldade de algumas pessoas de usarem o cérebro fazem com que se levante a questão, troca de palavras não é erro de português, babacas", esbravejou.









Nenhum comentário:

Postar um comentário