DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ex-funcionário e três comparsas roubam de posto de combustível e são presos em Betim


Três homens, de 18, 19 e 31 anos, foram presos e um adolescente, de 13, apreendido durante a madrugada desta sexta-feira (27) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o quarteto foi detido depois de roubar um posto de combustível localizado às margens da BR-381, no sentido Betim/Belo Horizonte.
Segundo as vítimas relataram aos militares do 33º batalhão, os suspeitos pararam um Monza do outro lado da rodovia e três deles foram até ao estabelecimento comercial, onde renderam um frentista com uma réplica de pistola. Depois de fazer ameaças de morte, o trio obrigou o funcionário a ir até à sala onde fica o cofre do posto, onde uma colega de trabalho do frentista foi abordada e obrigada a passar todo o dinheiro que estava guardado. Na tentativa de ocultar o crime, os bandidos apagaram as luzes do estabelecimento comercial. Em seguida, o trio atravessou a rodovia e fugiu na companhia do comparsa no sentido bairro Jardim Teresópolis.
Após a fuga dos criminosos, os funcionários do posto acionaram a polícia e a mulher afirmou aos policiais que reconheceu um dos suspeitos como um ex-funcionário, que trabalhou no estabelecimento comercial pelo período de sete meses.
Por meio dessa informação passada por uma das vítimas, que não sofreram ferimentos, os militares localizaram o homem e os seus comparsas. Todos foram abordados em casa, no bairro Jardim Teresópolis.
Com o grupo, os policiais recuperaram R$ 223 e apreenderam a réplica de pistola e o Monza usados na ação criminosa.
Nenhum detido tinha passagem pela polícia.
Todos os preso foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário