DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meio quilo de maconha apreendido no bairro Esplanada


Atendendo a uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (25/04) mais de meio quilo de maconha em uma residência na rua Juca Lopes, no bairro Esplanada.  

Durante as buscas foi encontrada no armário da cozinha uma balança utilizada para pesar substância entorpecente e uma sacola plástica contendo substância branca semelhante a ácido bórico, pesando aproximadamente 100 gramas (cem gramas). Na clara bóia da casa foi encontrado um tablete e um invólucro pequeno contendo maconha, pesando no total 540 gramas.

Marcon David Amaral Santos, 18 anos, conhecido como Dedé informou durante a ocorrência que  todo o material encontrado é de sua propriedade e quando viu a aproximação da Polícia Militar jogou a maconha na clara bóia. Segundo o autor, o valor pago no entorpecente foi de R$ 200,00 (duzentos reais).

No quarto de Marcon, a Polícia encontrou Eucles Soares Botelho, que destacou estar no local fazendo uso de maconha.

Marcon David foi preso por tráfico de drogas e Eucles por uso de entorpecente, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil, onde Marcon foi autuado em flagrante delito e Eucles ouvido e liberado.

Em entrevista ao jornalismo do Super Canal, Marcon negou a suposta participação no tráfico de drogas. 
fonte tv super canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário