DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sargento é atropelado na contramão e passa aniversário no hospital a espera de cirurgia


Um sargento da Polícia Militar de 27 anos ficou ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Aparecida, em Alfenas, no Sul de Minas. De acordo com a PM, ele estava em uma moto, na companhia de outro militar, quando foi surpreendido por um motorista que invadiu a contramão. A vítima, que completa 27 anos nesta quarta, foi levada para o hospital com uma fratura exposta no fêmur.
Segundo a corporação, o sargento estava na direção da motocicleta e levava um soldado, de 29 anos, na garupa. Ao passarem pela rua Dom Silvério foram surpreendidos por um motorista, de 55 anos, que invadiu a contramão ao fazer uma conversão permitida.
Com o impacto, o sargento teve uma fratura exposta na perna e o soldado foi levado desacordado para o hospital após bater a cabeça no chão. Já o motorista não ficou ferido. Os dois pm´s foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos para o Hospital Alzira Velano, onde permanecem internados.
Apesar da colisão, o soldado passou por exames e não corre risco de morte. O sargento vai passar o aniversário no hospital a espera de uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário