DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Taxista morre após ser baleado e bater carro em portão de casa em Contagem


Um taxista de 62 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira (26) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do idoso foi encontrado caído ao lado do Fiat Siena que ele usava para trabalhar, que bateu no portão de uma casa do bairro Cabral após a vítima perder o controle da direção.
Testemunhas informaram aos militares do 18º batalhão que escutaram um barulho de batida de carro e, em seguida, encontraram o taxista caído na rua Pintassilgos. Assustados, os moradores acionaram agentes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que acionaram a polícia ao perceberem que o idoso havia sido assassinado.
Conforme a PM, o taxista apresentava marca de um tiro na região das costas e um corte profundo do lado direito do pescoço. A faca usada na ação criminosa foi encontrada dentro do Fiat Siena.
Há suspeita que o idoso tenha sido vítima de uma tentativa de roubo.
Populares informaram aos policiais que viram dois homens correndo pelo bairro, mas eles não foram encontrados ou identificados.
Após o trabalho da perícia, o corpo do taxista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Um comentário:

  1. Segundo a familia do taxista nada foi levado,nos amigos, visinho e colegas de trabalho estamos revoltados com tamanha crueldade pela forma com que a vida do sr Carlos foi interrompida,é lamentavél....
    a situação na casa dele é de total desespero e revolta, nada justifica a ação desses marginais,q mereçem nada mais q pena de morte. Por isso peço aos leitores q quando notarem algo suspeito no comportamento de algum sidadão acione a policia pois vc pode evitar um crime e salvar uma vida.
    Priscila

    ResponderExcluir