DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Adolescente é apreendido depois de postar fotos de Dieckmann nua no site da Cetesb


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (28), em Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo, suspeito de ter invadido e colocado fotos da atriz Carolina Dieckmann nua no site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb). O crime aconteceu no dia 15 deste mês e a empresa precisou tirar o site do após a publicação.
Policiais da 4ª Delegacia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas Praticadas por Meios Eletrônicos encontraram o jovem em uma escola de informática, na qual ele leciona. Antes, os policias haviam feito buscas e apreensões na casa do rapaz. Ao todo, foram apreendidos quatro computadores e material gráfico.
O jovem foi levado ao Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic). Ele estava na companhia do pai. De acordo com o Deic, o adolescente já havia sido identificado no dia seguinte à invasão e publicação das imagens no site da Cetesb, no entanto, os policiais esperavam por mandados de busca e apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário