DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 27 de maio de 2012

Empresário passa mal durante assalto, é baleado sete vezes e morre no bloco cirúrgico em BH


Um homem de 77 anos, dono de uma sauna localizada no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite desse sábado (26). De acordo com a polícia, ele passou mal ao ser rendido pelos suspeitos e foi baleado sete vezes. O crime foi na esquina da rua São Paulo com Timbiras, onde funciona o estabelecimento. Os suspeitos conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Militar, a vítima e um funcionário se preparavam para deixar o local, quando foram rendidos por dois homens armados. Durante a ação dos criminosos, o empresário começou a se sentir mal e foi baleado por um deles, que atirou sete vezes.
Após os disparos, os envolvidos, que ainda não foram identificados, fugiram em uma motocicleta de cor prata que estava estacionada na porta da sauna. Segundo a PM, eles não levaram nada.
Um dos tiros acertou a cabeça do idoso, que foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado gravíssimo. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no bloco cirúrgico do Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o estabelecimento possui circuito interno de câmeras de segurança, o que deve ajudar a Polícia Civil a identificar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário