DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de maio de 2012

Garoto de 9 anos é espancado pelo padastro em Ouro Fino; mas homem não é preso


Um garoto, de 9 anos, e a mãe dele, de 31 anos, foram espancados pelo padastro e marido da mulher nessa segunda-feira (28), em Ouro Fino, no Sul de Minas. De acordo com os militares do 20º Batalhão da Polícia Militar, a mãe do garoto acionou a polícia dizendo que o filho dela teve uma convulsão após ser espancado pelo marido dela, de 29 anos. Os policiais chegaram ao local, no bairro São Judas, e levaram o jovem para o Hospital Pronto Socorro de Ouro Fino. O menino precisou ficar internado, já que tinha vários hematomas na cabeça e no rosto.
A mãe dele também foi levada para o HPS, tendo sido medicada e constatado várias escoriações na região das costas e um hematoma no rosto. Aos policiais, a mulher contou que o marido chegou em casa na noite dessa segunda com sintomas de embriaguez. Por motivos fúteis, que não foram esclarecidos aos militares, o homem teria passado a bater na mulher e  no enteado dele.
Só quando o filho teve uma convulsão foi que a mulher acionou os militares. O homem foi conduzido para a delegacia de Pouso Alegre, mas a mulher desistiu de prestar queixas contra ele e o agressor foi liberto logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário