DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Idoso é esfaqueado durante assalto em Monte Alegre de Minas


Um aposentado de 76 anos foi esfaqueado por um rapaz de 21 anos durante um assalto em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quarta-feira (30). O suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, o jovem quebrou a vidraça e invadiu a casa onde mora a vítima. O idoso escutou o barulho e foi ver o que estava acontecendo. Neste momento, foi golpeado pelo assaltante. De acordo com a PM, ele teve cortes na cabeça, nas mãos e no rosto. O aposentado morava sozinha na casa.
O rapaz fugiu do imóvel com dinheiro e alguns pertences da vítima, como roupas e ferramentas. Uma viatura da polícia foi acionada, fez buscas na região e conseguiu prender o acusado. Conforme informações da Polícia Militar, ele tem passagens por roubo, tráfico e uso de drogas.
O idoso foi levado para o hospital e, após ser medicado, foi liberado e passa bem.
Suspeito de outro assalto
Segundo a PM, está é a segunda vez, neste ano, que a casa do aposentado é invadida. Da primeira vez foram levados documentos, cartões de crédito e todo o dinheiro da aposentadoria. A suspeita é que o mesmo rapaz tenha sido autor dos dois assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário