DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de maio de 2012

Operação para contra roubo e tráfico de drogas faz polícia cumprir 61 mandados em Ituiutaba


Sessenta e um mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos nesta terça-feira (29) durante uma operação conjunta denominada “Gemini”, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A ação foi deflagrada em parceria com o Ministério Público em parceria com a Polícia Militar e contou com policiais de 10 cidades, como Uberlândia. Pelo menos nove pessoas foram detidas, de acordo com os policiais do 54º Batalhão da Polícia Militar. Além de residências, empresas também foram revistadas durante o cumprimento de 44 mandados de busca e apreensão 17 de prisão realizadas no município.
A operação tinha como alvo os suspeitos de autoria de crimes contra o patrimônio, principalmente roubos à mão armada, furtos e estelionato, além de suspeitos de tráfico de drogas.
Todas as vias de acesso à cidade foram fechadas por quase 300 policiais militares e mais de 60  viaturas, que foram empregadas na operação. Isso porque quatro suspeitos tentaram deixar o município ao saberem da operação, porém, eles foram capturados pelos policiais.   Dentre os materiais apreendidos estão a apreensão de dois revólveres calibre .38, uma réplica de pistola de calibre 9mm, uma espingarda, projéteis, porções de maconha e crack, vários cheques, medicamentos de procedência duvidosa, rádio de comunicação idêntico ao utilizado pela PM, dinheiro, aparelhos de telefones celulares e outros materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário