DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Suposto sequestro mobiliza Polícia Militar


A Polícia Militar cercou a região na tarde de quarta-feira (30/05) em busca de informações que levem ao paradeiro do morador do Córrego Rio Claro, no distrito caratinguense de Santa Luzia, Erivelton Lopes Rodrigues, 20 anos. Misteriosamente ele sofreu ontem uma segunda perseguição em pouco mais de 20 dias. O episódio foi similar ao ocorrido dias atrás, segundo relatos da sua ex-noiva, Dalilia Mendes Martins.
            Na primeira vez ele seguia de Caratinga para Santa Luzia quando foi perseguido por um carro preto com cinco homens encapuzados a bordo. Ele teve a moto roubada e abandonada em seguida. O pedido de desculpas ocorreu via telefonema direcionado a mãe dele, Dinorá Gonçalves, provavelmente após descobrirem que pegaram a pessoa errada.
            Na manhã de quarta-feira, em informações repassadas por telefone para ex-noiva ele afirmou ter sido novamente perseguido pelo veículo preto no alto da Serra dos Cupertinos, estrada vicinal que liga Santa Rita de Minas a Santa Luzia. Sua moto, uma Yamaha Factor placa HJV 1599, foi encontrada pela polícia e ao lado estava o capacete.
            O primeiro contato com a ex-noiva foi registrado por volta do meio-dia. Ele disse a ela que estava no porta-malas do carro. A família fez recarga no celular para continuar mantendo contato e às 12h35 mandou mensagens de “me liga”, recurso rápido utilizado por usuários de celular, quando não dispõe de créditos.
            Familiares disseram que Erivelton possui boa conduta, é pessoa simples e exemplar. O motivo pelo qual ele havia vindo em Caratinga nesta manhã seria para dar manutenção em sua derriçadeira de café, o que demonstra, de fato, que ele preza pelo trabalho.
A Polícia manteve seu rastreamento, não descartando nenhuma das hipóteses, nem mesmo que tudo tenha sido planejado por ele para sensibilizar a ex-noiva. Testemunhas disseram que o relacionamento deles durou cerca de dois anos e meio e que a ruptura ocorreu há cerca de 15 dias. 


DESFECHO DO CASO


Na noite de quarta-feira, por volta das 20h, o caso teve seu desfecho. A equipe de jornalismo acompanhou os trabalhos. O jovem foi encontrado e levado para o Pronto Atendimento de Caratinga. Informações davam conta de que ele havia sido encontrado em frente à empresa Petisco, em Santa Rita de Minas. O contato foi feito, via telefone, novamente com a sua ex-noiva. Ele estaria supostamente amarrado, sem qualquer ferimento. No PAM familiares se reuniram, juntamente com autoridades policiais. O clima da família era de tensão e a imprensa chegou a ser tratada com rispidez pela mãe do jovem.
Do PAM para a delegacia. De acordo com a Polícia Militar o jovem tentou apresentar diversas versões para o suposto sequestro, mas em meio a apurações e perguntas, Erivelton confessou que não havia sido sequestrado e o fato foi uma armação. 

Você acompanha o desfecho surpreendente do caso a edição do Hora de Notícia desta quinta-feira, a partir das 11h45. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário