DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Cinco homens são assassinados a tiros em BH e Grande BH em menos de três horas


A noite dessa segunda-feira (25) terminou de forma violenta em Belo Horizonte e região metropolitana. Em menos de três horas, cinco homens foram assassinados a tiros.
O primeiro crime ocorreu no bairro Vista Alegre, na região Oeste da capital mineira. De acordo com a Polícia militar, um jovem de 21 anos foi atingido por cinco tiros, sendo dois no peito, um no braço, um nas costas e outro no ombro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em cima de uma linha férrea do bairro. A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas.
O segundo assassinato foi registrado no bairro Santa Helena, na região do Barreiro de Baixo, onde um homem de 22 anos foi atingido por sete tiros, sendo cinco nas costas, um no ombro e outro na mão direita. O jovem foi baleado no momento em que fechava a padaria da mãe dele e após ter sido abordado por dois homens, que estavam em uma caminhonete prata. A vítima, que foi morta na frente da namorada, tentou correr, mas caiu perto do carro dos criminosos. Segundo informações do pai do jovem, o crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que a vítima tinha envolvimento com drogas e estava sendo ameaçada de morte há pelo menos dois meses.
A terceira vítima foi um adolescente de 16 anos, que foi baleado dentro de um bar do bairro Jardim São José, na região Noroeste de Belo Horizonte. O garoto foi atingido na cabeça e morreu dentro do estabelecimento comercial. Testemunhas informaram aos militares do 34º batalhão que o assassinato pode ter sido motivado por vingança, já que o adolescente já havia feito vários furtos na região, além de ter sido flagrado com uma arma em data anterior.
A quarta vítima foi um jovem de 20 anos, que foi atingido por dez tiros na região da cabeça na esquina entre as ruas Augusto dos Anjos e Marechal Hermes, no bairro São Salvador, em Betim, na Grande BH. Conforme os militares do 33ºbatalhão, a vítima perdeu massa encefálica e a autoria e motivação do crime são desconhecidas.
O último assassinato foi registrado no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, onde um motociclista de 20 anos foi baleado quando trafegava pela Rua José Felix Martins. O jovem foi atingido por treze tiros. Testemunhas informaram aos militares do 49º batalhão que o crime foi um acerto de contas, uma vez que o jovem  tinha envolvimento com a prática de tráfico de drogas na região do bairro Jardim dos Comerciários, também em Venda Nova.
Nenhum autor ou autores dos cinco homicídios havia sido identificado ou preso até o começo da manhã desta terça-feira (26).
Após o trabalho da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário