DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

http://www.otempo.com.br/capa/scripts/diminuator.php?arquivo=/noticias/img/noticias/foto_29062012134857.jpg&w=244

Buscas pelos restos mortais de Eliza Samudio no local indicado por uma carta anônima, recebida pela mãe da ex-amante do goleiro Bruno, foram descartadas. De acordo com informações da Polícia Civil, Wagner Pinto, chefe da Divisão de Crimes Contra a Vida, analisou o conteúdo e afirmou que investigações preliminares tornam as informações da correspondência improcedentes.

Digitada em computador, a carta, entregue à polícia por José Arteiro, advogado da família de Eliza, menciona com detalhes a localização do corpo da jovem, desaparecida desde junho de 2010. Um dos parágrafos da mensagem fala de um sonho. “No ano passado, eu tive um sonho com o lugar onde a Eliza havia sido jogada. Sonhei com o nome da rua e número, havia até uma passagem secreta que dava acesso ao poço onde ela foi jogada”.

Sonia Fátima Moura, mãe de Eliza, chegou a afirmar que acreditava na veracidade do texto, pela explicação detalhada de onde estariam os restos mortais da filha. "Está tudo muito explicado. Agora, cabe à polícia investigar o caso", declarou.

  O desaparecimento de Eliza ganhou repercussão, principalmente por ter como suposto envolvido o goleiro Bruno Fernandes, pai de um filho da modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário