DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

João Bosco Pessine desiste e não será candidato à reeleição


João Bosco Pessine anunciou que não será mais candidato à reeleição, contrariando a sua proposta quando venceu nas urnas a primeira disputa eleitoral, em 2008,  e se manteve ao longo de quase três anos e meio acreditando na possibilidade de ficar por mais quatro anos à frente das decisões administrativas do município. 
Porém, nestas eleições de 2012 ele comunicou oficialmente que está fora desta disputa, ressaltando que será o prefeito da cidade até 31 de dezembro do corrente ano. 
Nos bastidores da política em Caratinga e segundo aliados da base governista, a decisão de Pessine pode estar atrelada a uma suposta desistência por parte do deputado Mauro Lopes em apoiá-lo, assim como fez em 2008, além de um possível alto índice de rejeição ao seu nome e ao seu governo. 
A decisão pode mudar os rumos de uma perspectiva política que já vinha sendo traçada por alguns especialistas no assunto. Os comentários na cidade, mesmo que de forma informal, eram de que na disputa deste ano seriam três candidatos, tendo como possíveis nomes: o ex-prefeito Ernani Campos Porto, o ex-vice prefeito Marco Antônio Junqueira e o atual prefeito João Bosco Pessine. 
A desistência de um dos possíveis candidatos provoca adaptações a este cenário cogitado, restando dúvidas quanto ao possível apoio do deputado federal Mauro Lopes (PMDB), após a desistência do atual prefeito e qual será o candidato apoiado pelo partido de Pessine, o PT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário