DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mulher joga os próprios filhos do 15º andar de prédio de Moscou


Uma russa matou os dois filhos, de 4 e de 7 anos, no último domingo (24). De acordo com o jornal "Russia Times", Galina Ryabkova, 30, confessou ter jogados as crianças do 15º andar do prédio onde moravam, em Moscou, por estar "cansada deles".
Ainda de acordo com a publicação, imagens de segurança do prédio mostram a mulher subindo com os filhos até o 15º andar, já que eles moravam no oitavo. Depois ela aparece voltando sozinha e encontra com vizinhos.
Ao ser questionada sobre os corpos que estavam caídos na parte externa do prédio, Galina teria confessado o crime e dito que estava "de saco cheio" dos filhos. Os vizinhos chamaram uma ambulância, a polícia e impediram que a mulher fugisse do local.
Quando o socorro chegou, constatou-se a morte das duas crianças. Galina foi presa e encaminhada a um hospital psiquiátrico, onde aguardará até o fim das investigações. Ela também admitiu que havia tentado matar os filhos antes no mesmo dia, ao deixar que um secador de cabelo caísse na banheira onde as crianças tomavam banho.
Segundo o "Russia Times", o marido da mulher estava viajando a negócios no dia do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário