DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Polícia apreende arsenal em fazenda de idoso de 85 anos


Dezessete armas de fogo foram apreendidas nesta terça-feira (26), em uma fazenda, na zona rural de Carmésia, na região do Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), o dono do arsenal seria um idoso de 85 anos.
Os policiais teriam ido até a propriedade rural após receberem a denúncia de que, naquele local, estaria ocorrendo a fabrição e o conserto de armas de fogo e que armas de grosso calibre eram mantidas na fazenda ilegalmente.
Quando os pm's chegaram no imóvel, o suspeito de ser o proprietário do arsenal não estava no local. Os caseiros teriam permitido o acesso dos militares. No porão da casa foi localizada uma espingarda polveira que, de acordo com um dos funcionários, seria do dono da fazenda. Em seguida, os caseiros confirmaram que mais armas poderiam ser encontradas nos outros cômodos.
As buscas continuaram e em um quarto foram apreendidas outras armas, inclusive de uso restrito das forças armadas e com numeração raspada. Na dispensa da casa, a PM encontrou mais armas, munições e artigos para recargar cartuchos, como chumbo, pólvora e espoletas. Até um rifle calibre .44 foi recolhido pelos militares.
Em alguns pontos da fazenda, os policiais também teriam localizado algumas armas em fácil acesso, carregadas e em condições de uso. As dezessete armas de fogo, munições e o restante do material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário