DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Policial reformado é morto com golpes de barra de ferro pela esposa em São Geraldo do Tumiritinga


Um cabo reformado da Polícia Militar de Ipatinga, no Vale do Aço, foi morto pela esposa no distrito de São Geraldo do Tumiritinga, em Tumiritinga, na região do Vale do Rio Doce. A dona de casa, de 45 anos, foi presa na última segunda-feira (25), mesma data em que confessou e ocorreu o crime. Durante depoimento, a dona de casa alegou que matou o marido, de 46 anos, por estar cansada de ser agredida por ele.
O cabo foi morto enquanto dormia no sofá de casa, na zona rural do distrito, que fica a 40 minutos de Governador Valadares. Conforme a dona de casa, ela discutiu com o marido e foi agredida por ele durante o dia. Porém, a tarde, o policial reformado saiu de casa e voltou bêbado por volta das 18h. Aproveitando da embriaguez do marido, que dormiu rapidamente, a mulher pegou um barra de ferro, um martelo e uma turquesa, com os quais deu vários golpes na cabeça da vítima. O ex-cabo morreu na hora.
Depois do crime, a dona de casa pegou uma carona com um desconhecido e, na altura da ponte do bairro São Raimundo, que liga São Geraldo do Tumiritinga a Governador Valadares, jogou um saco de nylon no Rio Doce. Dentro do saco, que foi localizado pelos policiais com a ajuda da criminosa, estavam a barra de ferro usada no homicídio, uma luva, uma tolha suja de sangue e quatro pedras.
Na casa do casal, os militares apreenderam duas espingardas de fabricação caseira, que não foram usadas no crime e eram de propriedade do ex-cabo.
A dona de casa, que foi denunciada por vizinhos, foi autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio Municipal de Governador Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário