DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Terror" é preso suspeito de sequestrar a ex-mulher na Grande BH


A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira (28), um homem suspeito de sequestrar a ex-mulher e pedir resgate a família dela. O caso aconteceu há 14 dias, mas Rodrigo Jesus Ferreira, o "Terror", só foi preso nessa manhã, em um motel, no trevo de Sabará.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado em vingança pela perda de um cordão de ouro do suspeito. O objeto teria sido perdido pela mulher enquanto eles viviam juntos. No último dia 15, Rodrigo e um amigo foram até a casa dos pais da vítima e, armados, sequestraram a mulher de 34 anos.
A ex-mulher de “Terror”, teria sido mantida refém pelos dois homens por aproximadamente cinco horas. A casa da mãe de Rodrigo, em Sabará, teria sido usada como cativeiro. Nesse intervalo, o suspeito chegou a telefonar para a família da mulher e exigiu um resgate de R$ 2 mil, mas depois a vítima foi abandonada em uma praça no bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte, sem o pagamento da quantia.
Apesar de ser apontado como o responsável pelo sequestro da mulher com quem conviveu por dois anos e seis meses, Rodrigo “Terror” nega. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam joias e eletroeletrônicos que, segundo a Polícia Civil, podem ser roubados. O homem vai responder por extorsão mediante a sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário