DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Vereador de São Francisco da Glória é agredido e tem carro incendiado durante roubo


Um vereador de 46 anos de São Francisco da Glória, na Zona da Mata mineira, foi brutalmente agredido durante um roubo registrado na sua casa, que fica na zona rural da cidade. O crime ocorreu na noite do último domingo (24).
Por volta de 23h, o vereador, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), foi abordado por dois homens armados ao descer do seu Fiat Uno para abrir a porteira. Em seguida, os criminosos obrigaram os dois amigos do político a entrar em um quarto da residência rural do vereador, onde a mulher dele e o caseiro do local, de 79 anos, já estavam trancados.
Segundo o vereador informou aos militares, a dupla amarrou as suas mãos e o levou até um canto do quintal, onde fizeram várias ameaças de morte e o agrediram com golpes de porrete na região da cabeça, perna, costas, braços e rosto. Porém, o político aproveitou de um descuido da dupla e conseguiu fugir correndo por um quintal vizinho. Durante a fuga, o vereador caiu em um riacho.
Conforme a PM, os criminosos fugiram com o carro do político, três celulares e R$ 3 mil, além de ter colocado fogo no veículo do vereador horas depois.
O vereador foi socorrido pela mulher e amigos, que não ficaram feridos. O político foi encaminhado ao Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro, onde recebeu atendimento médico e recebeu alta nessa segunda-feira (25).
Durante depoimento, o vereador afirmou que suspeita que o crime tenha relação com divergências políticas. Até a manhã desta terça-feira (26), nenhum dos criminosos havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário