DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Caixa eletrônico da Unec é explodido e todo o dinheiro é levado


Quatro pessoas chegaram de madrugada e estavam encapuzadas
O vandalismo que ronda todo o Brasil já deixa marcas no interior do país. Pela primeira vez um caixa eletrônico é explodido em Caratinga.

Na madrugada de terça-feira (31/07), por volta das 2h, quatro homens encapuzados entram no Centro Universitário de Caratinga, a Unec. Lá eles instalam explosivos em um dos caixas eletrônicos e acionam o dispositivo. Levam todo o dinheiro que havia no equipamento, mas a quantia não foi divulgada. Desde a chegada dos criminosos até a saída deles com o dinheiro roubado, cinco minutos foram suficientes.
O caixa eletrônico ficava na entrada principal da faculdade. Com o acionamento dos explosivos a destruição foi grande. Muitos vidros foram quebrados e até o teto de gesso não aguentou e quebrou.
Durante a manhã de terça-feira foi a vez da faxina. Os funcionários da instituição limpavam a grande quantidade de caco de vidro espalhados pelos 3 andares do prédio e retiraram o que sobrou do caixa eletrônico. A Polícia Militar registrou ocorrência e a Civil está investigando o roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário